Pokerstars suspende jogos a dinheiro até emissão de Licença em Portugal


10 de Julho de 2015 por Equipa PokerPT.com
Comentários (160) Comentários



Pokerstars suspende jogos a dinheiro até emissão de Licença em Portugal

A Pokerstars comunicou hoje aos jogadores portugueses que está a iniciar o processo de candidatura a licença de jogo em Portugal e de acordo com o novo regime, irá suspender a actividade partir de 13 de Julho a sua oferta de jogos a dinheiro, até à emissão da licença.

Eis o comunicado enviado aos jogadores:

A PokerStars está a candidatar-se a uma licença de jogo online em Portugal nos termos do novo regime de regulamentação.  No decorrer deste processo, deixaremos de disponibilizar jogos a dinheiro real em Portugal.  Já demos início aos procedimentos técnicos necessários para suspender os jogos de dinheiro real e contamos que estes terminem até segunda-feira, 13 de Julho.
 
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos poder voltar a disponibilizar jogos de dinheiro real em breve. Enquanto isso não acontece, convidamo-lo a jogar com a conta que já possui no nosso site de dinheiro fictício aqui.
 
Quando tivermos encerrado totalmente o acesso aos nossos jogos de dinheiro real, vamos fornecer mais informações sobre o progresso do estatuto VIP e outros bens das contas dos jogadores, como FPPs e torneios. Nessa altura, as transferências de jogador para jogador também serão desactivadas.
 
Entretanto, a sua conta irá continuar aberta e acessível e poderá levantar os seus fundos a qualquer altura.
Com os melhores cumprimentos,
PokerStars



Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (110) Comentários


# 1
10 de Julho de 2015 às 20:53
nunoricardovaz Autor verificado disse
Qual é o tempo previsto para a conclusão do processo e emissão das licenças, alguém sabe?

# 2
10 de Julho de 2015 às 21:01
klins Autor verificado disse
Em Outubro o governo está a contar emitir aa primeiras licenças

# 3
10 de Julho de 2015 às 21:04
taralhoco27 Autor verificado disse
este ano o pessoal vai de ferias mais cedo
logo agora que estava numas de grindar o micromillions :)

vamos la ver se isto anda para a frente ou se os nossos politicos vao complicar as coisas e enrolar durante bastante tempo para tirar as ditas liçencas ou até mesmo fazer com que a stars se retire do mercado portugues.

agora so tempo dirá,mas entretanto tenho o fim semana para ir para as mesas :)

cumps

# 4
10 de Julho de 2015 às 21:09
xika PokerPT Autor verificado disse
Nuno ainda não há informação. Em Agosto provavelmente são publicados os regulamentos.

# 5
10 de Julho de 2015 às 21:21
manteu2 Autor verificado disse
Caros amigos,
Alguém sabe informar, sobre os valores que temos em caixa?
Têm que ser levantados ? ou ficam perdidos?
Obrigado

# 6
10 de Julho de 2015 às 21:21
nani miranda Autor verificado disse
e quanto ao dinheiro que lá temos?

# 7
10 de Julho de 2015 às 21:29
Pedro22 Autor verificado disse
Obviamente que não ficam perdidos...Voces podem entrar na conta e jogar dinheiro virtual, e vão ter lá a opção de fazer levantamentos

# 8
10 de Julho de 2015 às 21:38
jp1986 Autor verificado disse
Estes meses vão ser os melhores para os casinos.
#livepoker

# 9
10 de Julho de 2015 às 21:48
brunoVJ Autor verificado disse
Há aspectos positivos e negativos neste processo.

O aspecto positivo é que a pokerstars e a full tilt, estão a trabalhar para obter as licenças para poderem contar com os jogadores portugueses.

O aspecto negativo é que era escusado, durante o a transição para mercado regulado, impedirem os jogadores portugueses de jogar a dinheiro real, a culpa não é das salas é das burocracias que existem neste país, que até mete impressão. É uma falta de respeito para os jogadores, porque iremos perder não sabemos quantos eventos. Este país está a precisar mesmo de uma mudança, como aconteceu na Grécia, porque as burocracias não se aplicam somente ao nosso poker online, aplicam-se em muitos dos quadrantes da nossa sociedade. Nem sei se algum país com regulamentação em mercado aberto, parou a actividade no momento da transição...

Boas férias forçadas a todos,

Cumps

# 10
10 de Julho de 2015 às 22:18
Kenshin23 Autor verificado disse
Concordo muito contigo bruno excepto na parte da mudança como aconteceu na Grécia... Vai lá fazer uma visita de estudo e verás que estão piores que nós mesmo na parte burocrática...

# 11
10 de Julho de 2015 às 22:25
tuba81 Autor verificado disse
os voces sao muito inocentes ou entao n sei... isto nunca mais vai voltar com mercado aberto.. e duvido que volte seker.. digam-me la um pais que tenha mercado regulado e aberto que tenha suspendido os jogos a dinheiro real durante o processo!?? NENHUM!! tamos num pais de merda estavam a espera do que? eskecam a ps e o poker a n ser ke bazem

# 12
10 de Julho de 2015 às 22:32
riobrentleporfi Autor verificado disse
s St.Thomas places have online websites, not all permit the online scheduling of reservations.If you are searching for vacationing at the resort and you simply cannot make online placements, you need to directly call the resort.By getting in touch with a toll free range, you should easily manage to schedule your reservations covering the phone.
As mentioned before, many persons enjoy setting up and making theis St.Thomas places have online websites, not all permit the online scheduling of reservations.If you are searching for vacationing at the resort and you simply cannot make online placements, you need to directly call the resort.By getting in touch with a toll free range, you should easily manage to schedule your reservations covering the phone.<br />
<br />
As mentioned before, many persons enjoy setting up and making their unique reservations.The sole downside to the process is not wearing running shoes can become a time ingesting process.Unless you know the best way to book a reservations on line or you just don't would like to, you can use the services of a expert travel factor.In improvement to scheduling your reservations, your travel agent could possibly provide you with family trip guides.By going over these guides you should understand where the most famous attractions are actually.The services of an travel agent can be obtained for a compact fee.<br />
<br />
It is possible to see there is many different ways in order to book a vacation.Whichever booking method you end up picking, it is important that you make reservations.Without the right reservations, many times yourself with no the accommodations you possessed originally wished for.

# 13
10 de Julho de 2015 às 22:45
thespot86 Autor verificado disse
Relativamente as apostas desportivas isto tb pode acontecer??

# 14
10 de Julho de 2015 às 22:58
Pedro22 Autor verificado disse
Só em outubro... 3/4 meses de seca...quando voltar já ninguém sabe se a dama é mais alta ou o valete...

Calhou logo mal, nesta altura sabia bem um pokerzinho à noite

# 15
10 de Julho de 2015 às 23:19
nani miranda Autor verificado disse
E tambem não vamos poder jogar por exemplo o 100K(..)?

# 16
10 de Julho de 2015 às 23:34
tuba81 Autor verificado disse
alguem sabe algo sobre a 888 ou outras salas do genero? vai dar para jogar nelas ?

# 17
10 de Julho de 2015 às 23:51
Messiah Autor verificado disse
Bem terá que aumentar a ida ao casino e os home games :\

# 18
11 de Julho de 2015 às 00:18
BrunoRafael Autor verificado disse
Isto está a tornar-se sério, em fico a pensar o que está a pensar André Coimbra visto ele ser um Team Pro Online da PokerStars. Vamos ficar sem jogar, vamos ficar na expectativa de como será a regulamentação e até a maior sala de Poker está fora sem data determinada de volta. O problema é este país que visto como todos nós conhecemos não nos faz sentir confiantes, quase todos os dias se vê uma notícia das salas a retirarem-se do mercado português é frustrante. Eu pessoalmente não sei, não sei mesmo onde isto vai dar é esperar para ver é a única coisa que resta-me fazer. Enfim.

# 19
11 de Julho de 2015 às 00:25
francispt Autor verificado disse
isto é uma BRONCA !!!

DDDAAAASSSSS

é o fim do ganha pao de mts jogadores portugueses ..que terao de arranjar outra soluçao.....

# 20
11 de Julho de 2015 às 00:50
nezzi77 Autor verificado disse
Boas

Malta ,so paramos de gamblar se quisermos,

em conjucto com 1 amigo ,vamos criar grande LIGA ,em que todos podem participar!!

Vamos ter disponiveis todos os BUY INS! desde 0.10c ate HS!!

E O MELHOR:SEM RAKEBACK!!!

Add me no facebook pa info!!

# 21
11 de Julho de 2015 às 00:56
Pedro22 Autor verificado disse
nezzi77 im in

# 22
11 de Julho de 2015 às 01:29
zcunha Autor verificado disse
Alguem me sabe dizer se podemos jogar na PokerStars.Fr durante a paragem para a regulamentação?

# 23
11 de Julho de 2015 às 03:29
leinad10 Autor verificado disse
alguem me pode dizer como esta regulamentado o poker na suica?

# 24
11 de Julho de 2015 às 03:39
Pedro22 Autor verificado disse
Na suiça jogas à vontade, é para lá que talvez vá

# 25
11 de Julho de 2015 às 04:49
leinad10 Autor verificado disse
tens a certeza? e em termos de de levantamento pode se usar a skril na boa?

# 26
11 de Julho de 2015 às 07:27
brunoVJ Autor verificado disse
#10 vamos lá ver se isso com a mudança de rumo politico lá, isso não vai mudar. Era essa a mudança que eu falei quando disse que temos de mudar com eles, porque já andamos a uns 40 anos num rumo, que não serve à população...

# 27
11 de Julho de 2015 às 08:23
fidel castra Autor verificado disse
Um holandês dizia que Portugal era o país melhor do mundo , a pena era ter lá portugueses. Para quem não entende o contexto , umas orações nalguma igreja da freguesia , poderá salvar a malfeita. Releiam, e bem, talvez não haverá necessidade de ter a mala feita , falando só das preocupações aqui dos PROS , aos PROFS , claro que têm permissão pra ir passear, ensinar e divulgar o novo acordo ortográfico .

# 28
11 de Julho de 2015 às 10:25
K9 Autor verificado disse
A titan para agora ainda não disseram nada e continuam a deixar jogar e a chatear para uma pessoa depositar por causa das promoções que têm!

# 29
11 de Julho de 2015 às 12:09
johnnybegood Autor verificado disse
para quem estava a fala Titan, leiam a noticia que tem a referencia à Playtech.. segue execerto

..."Comunicado da Playtech aos afiliados

A Playtech que em Portugal tinha por exemplo a Titan Poker, acaba de pedir aos seus afiliados que deixem de promover as suas salas no mercado português tal como aconteceu com a 888 e a PokerStars,,,"

e pronto. The House is on Fire and we have no way out.

# 30
11 de Julho de 2015 às 13:52
Dj_Maraxis Autor verificado disse
Tanta m**** de tanta conversa e agora chegamos a isto....pelo menos 3 meses sem jogar...enfim...

# 31
11 de Julho de 2015 às 14:42
mjfp1976 Autor verificado disse
winamax..........

# 32
11 de Julho de 2015 às 17:57
PERRIJAH Autor verificado disse
alguien sabe que precio tienen que pagar las salas al gobierno para poder operar en el pais?15% 30% ? o por el contrario va a pasar como en españa hace 3 años que los jugadores tuvieron que emigrar a portugal y a otros paises , muchas gracias y perdonen el español pero no escribo bien el portugues , saludos y buena suerte , espero que vuestro gobierno lo haga mejor que el de españa,por que si no tocara emigrar del pais

# 33
11 de Julho de 2015 às 18:11
lopes_85 Autor verificado disse
Boa tarde gosta de saber se vamos poder continuar a jogar na pokerstars.fr normalmente ou vamos ser também bloqueados a dinheiro.

# 34
11 de Julho de 2015 às 18:51
taralhoco27 Autor verificado disse
boas nezzi
qual o teu facebook?
gostava de saber info dessa tal liga que falas.
se for mesmo possivel jogar entre nos estou dentro

cumps


# 35
11 de Julho de 2015 às 18:53
Fidalgo84 Autor verificado disse
Estas perguntas sobre a stars.fr...até dói

# 36
11 de Julho de 2015 às 18:59
Pedro22 Autor verificado disse
PERRIJAH penso que é 250 000€ para operarem em portugal, e depois +/- 15% sobre os lucros...não tenho a certeza se é 15%, mas deve ser muito perto disso

# 37
11 de Julho de 2015 às 19:28
Pedro22 Autor verificado disse
Não vão nada para outro país, esperem até estar tudo ON, este país ainda vai ser dos melhores para se jogar poker...muitos profissionais vão vir para cá, visto de fora este país é um paraíso, tudo baratissimo, boas praias, boa comida etc...

Em Outubro vai estar tudo a festejar...

# 38
11 de Julho de 2015 às 19:52
Curtis Autor verificado disse
Enviei email ao suporte da Stars.fr e também eles vão suspender os jogos a dinheiro a jogadores de Portugal.

# 39
11 de Julho de 2015 às 20:44
Pedro22 Autor verificado disse
arsan falas isso porque és tuga e criticas tudo e todos. Um jogador de poker PROFISSIONAL em portugal vive uma vida de sonho...vai para outro país europeu e vais ver o que te doí, tirando alguns paises mais a leste claro...

# 40
11 de Julho de 2015 às 20:55
tuba81 Autor verificado disse
LOOOOL @ #46 deves ser muito sonhador tu.. vai ser dos melhores paises para jogar poker? HAHAHA!!! continua a sonhar.. bem ao menos és feliz ate veres a triste realidade.. este pais é merda.. eu tou-me a cagar se sou tuga e digo que isto é merda ou se sou americano ou frances e por ai fora.. estou no planeta terra é isso ke importa nao é por ter nascido cá que digo ke isto é ke é bom um pais ke nunca me deu nada so robou.. que ke isto se fod* !!! os paises so servem para dar a mera ilusao em que estamos todos contras os outros e ke o nosso pais e ke é bom e devemos lutar por ele enquanto a mitragem no poder te vai as bolsos a torto e a direito e tu continuas a dizer portugal tem melhores praiasss portugal tem melhor comidaaaaa.. "consegues ver ag o ridiculo da situaçao!?" isto é tao bom ou tao mau como outro lado qualker estamos no planeta terra! mais uma vez digo quero que portugal va mamar no c* pois de mim n vêm mais nenhum centimo

# 41
11 de Julho de 2015 às 21:01
Pedro22 Autor verificado disse
Ahah o típico cromo arreliado com a vida ahah
Andas muito frustrado com a vida

Em portugal com 25000€ anuais, nada de mais para um pró, fazes o que queres... Em Inglaterra andas apertado, suíça nem de casa sais, Alemanha consegues ter uma vida razoável, países nórdicos é praticamente como na Inglaterra.
Em Portugal 25000€ dá para víveres à grande sem stresse nenhum

# 42
11 de Julho de 2015 às 21:02
Pedro22 Autor verificado disse
Claro se fores para polónias Ucrânia etc é mais barato, mas a qualidade de vida é mais baixa

# 43
11 de Julho de 2015 às 21:05
cartajoker Autor verificado disse
sabem alguma coisa da 888poker?

# 44
11 de Julho de 2015 às 21:07
tuba81 Autor verificado disse
sim amigo... isso de nada prova em que isto é bom.. isto é merda ponto. República Checa, Hungria, Romania .. fazes o mesmo que aqui com esse dinheiro tens mulheres 50x melhores " e nem me venham com tretas cas tugas é ke sao boas " nada contra mas coitadinhas ao pe das de leste.. para n falar na vida nocturna que dá 20-0 à tugalandia.. e não n sou frustrado com a vida, sou frustado sim por ter nascido neste país de merda país de chulos e anormais.. e tu com tanto amor a patria deves fazer parte de alguem partido politico.. brainwashed people

# 45
11 de Julho de 2015 às 21:12
Pedro22 Autor verificado disse
Já vi então que o teu problema é com as mulheres, aqui também as há, não as sabes é procurar, mas to a ver que andas à procura delas na vida nocturna, essas é que só te querem mamar o dinheiro xD e é sem impostos...

Enquanto te focares nos macacos que nos governam não vais ser feliz, há muito tempo que deixei de me preocupar, faz-te mais esperto que eles e que os outros...andares fod*** com tudo não te ajuda

E volto a dizer, com o nosso clima, comida, produtos muito baratos, mulheres da vida nocturna baratas xD, e a ganhares uns trocos valentes, quem é que não iria gostar de viver aqui??? toda gente

# 46
11 de Julho de 2015 às 21:29
Pedro22 Autor verificado disse
Não podemos ser tão negativos. Eu tenho esperança, só tinha medo que fechassem o mercado, se não o fecham vai ser muito bom o nosso futuro

# 47
11 de Julho de 2015 às 21:45
brunoVJ Autor verificado disse
Bem eu não conheço nenhum país que durante o período de transição para mercado regulado, tenha proibido aos jogadores jogarem a dinheiro real, mas se alguém tiver conhecimento de algum até gostaria de saber...

Eu não acho esta situação nada normal e mostro logo a minha indignação, perante como todo este procedimento está a acontecer, mas como em tudo o que nos acontece neste país, que diga respeito a burocracias e etc., existe a resposta típica "é preciso é calma tudo se vai resolver", assim, com este nível de passividade, não me faz admirar que este mesmo país esteja em crise...Eu prefiro indignar-me com a situação, do que andar a divertir-me com a situação, porque o caso é sério, os jogadores vão deixar de poder jogar e ganhar a dinheiro real e agora vão ficar não se sabe bem quantos meses, sem poder fazer isso mesmo, porque profissionais ou não, o dinheiro ganho faz sempre falta...

Isto é realmente ridículo,

# 48
11 de Julho de 2015 às 21:45
Dartagnan Autor verificado disse
Pedro22,

eu estou contigo companheiro!

Gosto de ver os teus comentários.. pois és dos poucos que para além da coerência, tentas mostrar um lado optimista sempre das coisas. E eu acho muítissimo bem, neste período acho que todos nós devíamos nos unir e envidar esforços em conjunto (sem pessimismos e críticas destrutivas) para que tudo corra bem.

Acreditem meus amigos, se há melhor país para viver no mundo, esse país é Portugal

# 49
11 de Julho de 2015 às 21:47
tuba81 Autor verificado disse
pedro22 LOL se achas que á mulheres do dia e mulheres da noite a não ser que estejas a falar de prostituição é tudo igual meu amigo.. "á procura delas na vida nocturna" e porque não? a mulher que sai a noite não é a mulher normal que vez durante o dia!? n tou a preceber o teu raciocínio.. tas a krer dizer que só as put*s é que vao para a noite!? LOL tens que 89 anos? :D

# 50
11 de Julho de 2015 às 21:52
tuba81 Autor verificado disse
#56 como é obvio nunca deves ter passado da fronteira para fora.. "Acreditem meus amigos, se há melhor país para viver no mundo, esse país é Portugal" LOOOOOOOOOOOOL!!!!!! boa frase paraa tua proxima campanha politica.. nossa senhora como é que isto ade andar para frente... acreditas mesmo que isto vai voltar com uma lei de jeito? ainda bem para ti.. mas podes ter 100% certeza que nao.. achas que a PS vai aceitar os termos de merda e pagar montantes ridiculos para poder operar num pais que tem o tamanho de cidades la fora!?

# 51
11 de Julho de 2015 às 22:05
Dartagnan Autor verificado disse
#55,

Muito francamente, se porventura se vier a verificar a "improbabilidade" (uma vez que a lei é clara em que havendo ausência de proibição, é permitido sem falar do que foi já falado..), eu penso que a PS nem sequer mas é que nem sequer se dava ao trabalho de pedir licença, independentemente do seu valor

#58,

Estás no teu direito em ter a tua opinião. Vamos ver o que aguarda o futuro.. mas a única coisa que tens que ter 100% de certeza é da morte.. e em 99% das vezes não morrerei como político..

# 52
12 de Julho de 2015 às 00:30
vcpinto Autor verificado disse
É possível usar as nossa contas a partir do estrangeiro?

# 53
12 de Julho de 2015 às 01:25
cartajoker Autor verificado disse
sabem alguma coisa da 888poker? se esta a pedir licença?

# 54
12 de Julho de 2015 às 03:03
Madrakio2 Autor verificado disse
Vão por aqui uns diálogos engraçados até,só falta se falar de coca e do Tony Ramos!

Deixem lá as meninas auxiliares de leste sossegadas!

Aproveitem este tempo de espera para estudar um pouquito mais este belo jogo que tanta preocupação nos tem trazido,ou então sempre se pode procurar entretenimento adulto!

Pensamento positivo nesta dolorosa espera malta!!!

# 55
12 de Julho de 2015 às 03:12
top101 Autor verificado disse
Sim. a 888 tb está a pedir licensa. Mas será k podemos jogar na partypoker?

# 56
12 de Julho de 2015 às 03:38
ozlem33 Autor verificado disse
Quem tem a ilusão de que o poker online alimenta muita gente em portugal está redondamente enganado, bem pelo contrário são muito poucos os jogadores que obtêm lucro significativo.
E com a opção que temos de poker live, decididamente portugal não é um bom paìs para se ser jogador de poker.
Os torneios live em Portugal sem os satelites dos sites online estão cada vez pior, ou muita coisa muda ou o poker em portugal vai ser para meia duzia e nada mais. A realidade é que existem muito poucos jogadores que têm capacidade para pagar 300 ou 400 para jogar um torneio, e os que têm pensam duas vezes se o fazem para estarem 2 ou 3 dias a jogar, em que caso não façam top 3 no minimo não compensa. Por isso pensem qual o futuro que tem o poker em Portugal





# 57
12 de Julho de 2015 às 04:04
josea Autor verificado disse
Acho engraçado comecerem a falar de Poker e acabam todos a falar em copos e putas.

Ve-se logo que são todos Portugueses!!!!

Apanham-se com dinheiro e vai tudo em putas e vinho verde...

E ainda dizem que o nosso País não presta?

Viva Portugal!!!

# 58
12 de Julho de 2015 às 05:51
PanzerVader Autor verificado disse
Devo dizer que os comentários do senhor dos mosqueteiros são delirantes...
Que não corrijam não os erros da regulamentação (como a estratégia nit entre outras, lol) e ides ver a stars cá ao crl! Nesta altura todos têm é de ser looses e apertar com eles!

# 59
12 de Julho de 2015 às 05:56
buexx Autor verificado disse
Cambada de idiotas que vai para aqui..Mas voces nao veem que a unica culpada de nao ser possivel jogar poker nos proximos meses é apenas a pokerstars..Eles podiam deixar nos jogar enquanto se candidatam a uma licenca tao simples qt isso pois todo este tempo todo a operar a margem da lei e agora a que vem suspender a atividade.lol..POR ISSO REPITO A CULPA DE NAO PODERMOS JOGAR E D APOKERSTARS DEIXEM DE SER INGENUOS E CULPAR O NOSOO PAIS......

# 60
12 de Julho de 2015 às 06:17
PanzerVader Autor verificado disse
#67 Jovem, respira, relax! Se a stars ficar aqui no país poderá correr o risco de pagar ao estado uns tantos milhões por estar a fornecer serviço sem licença e o respetivo mercado já está regulado. Isso aconteceu em Espanha, por exemplo, onde a stars forneceu serviço e teve de uma penalização de só uns poucos de milhões!

# 61
12 de Julho de 2015 às 12:25
brunoVJ Autor verificado disse
Caros colegas da comunidade Pokerpt, efectuei algumas questões à pokerstars que decidi partilhar convosco, dado que podem ser dúvidas pertinentes.

As questões e as respostas em seguida:

Questão 1: Porque é que a Pokerstars, a partir de dia 13 de Julho, no máximo, não vai oferecer mais jogos a dinheiro real, qual é a razão?

Resposta 1: Porque como parte do processo de candidatar-se a uma licença de jogo online em Portugal nos termos do novo regime de regulamentação, precisamos deixar de oferecer jogos de dinheiro real neste processo.

Questão 2: Noutros países, no qual foi efectuada a transição para o mercado regulado/legislado, a Pokerstars deixou de oferecer jogos a dinheiro a real nesse período de transição? Se sim, em que países aconteceu isso?

Resposta 2: A informação não se encontra disponível já que cada transição tem tido suas particularidades.

Questão 3: Dado que não vou poder jogar na pokerstars.eu a dinheiro real, se eu quisesse abrir uma conta na pokerstars.fr, que funciona em um mercado regulado próprio de França, poderia fazê-lo?

Resposta 3: Infelizmente já não iremos poder oferecer jogos de dinheiro real no PokerStars aos jogadores que estejam fisicamente localizados em Portugal. Isto aplica-se a qualquer plataforma/programa seja PokerStars.EU, PokerStars.COM, PokerStars.FR ou qualquer outro. Em Portugal não vai poder jogar jogos de dinheiro real em qualquer sitio no PokerStars. Em outros países poderá jogar dependendo das regras/restrições de cada país onde estiver fisicamente localizado a qualquer altura.

Questão 4: Qual a previsão que a Pokerstars tem, para que possa vir a jogar novamente na pokerstars.eu, já com a mesma integrada no mercado regulado português?

Resposta 4: Neste momento o processo para obter uma licença portuguesa tem começado mas não temos um prazo estabelecido para aberturar novamente jogos de dinheiro real.

Cumps

# 62
12 de Julho de 2015 às 15:02
Pintoseven Autor verificado disse
Boa tarde,eu sou Portugues mas jogo e estou registado na belgica onde o jogo já está regularizado há muito tempo,mas sigo os jogadores portugueses como o naza e poeira,etc,o que acho estranho é não ver nenhum comentario desses jogadores,será que já estao a negociar a mudança para Inglaterra?O que tambem é estranho é este site poker.pt estar muito caladinho e nem se mete aqui a explicar algo ao pessoal que coloca aqui duvidas,esse Sr.Jomané onde ele anda? a negociar uma posição na comissão de jogos online em Portugal? E acreditem a Stars vai ficar legalizada em Portugal mas nada vai ser como antes,menos FPPs,e mais Bad beat,porque se eu fosse CEO da Stars fazia o mesmo,não te vou dar dinheiro a ti Tuga que vais gastar de novo e eu pago impostos,é o que se passa aqui,Boa tarde a todos.

# 63
12 de Julho de 2015 às 16:36
Pedro22 Autor verificado disse
Porque razão haveria de nazza e etc falarem aqui?? O que ganham eles ou nos com isso?

Se ficar a stars eles ficam, se não ficar eles emigram, simples

Mais bad beats AHAH lá vêm os losers com a mania das conspirações

# 64
12 de Julho de 2015 às 18:53
carronda Autor verificado disse
A que horas ta previsto fechar?, ou seja tou a jogar aluns torneios as 0h desliga?

# 65
13 de Julho de 2015 às 02:11
Cabus Autor verificado disse
olá.

existe alguma sala para jogar a dinheiro real a partir de dia 13??? alguém sabe?

obrigado

# 66
13 de Julho de 2015 às 02:30
klins Autor verificado disse
Pedro22:Dizes que ""Em portugal com 25000€ anuais, nada de mais para um pró, fazes o que queres...
Em Portugal 25000€ dá para víveres à grande sem stresse nenhum ""

Pelo que vi nas stats não há assim tantos jogadores que tenham mais de 25000€ de lucro, talvez uns 25-30 jogadores. Esta pausa até será boa para a maioria que assim gastam o $ nas férias e não o deixam nas mesas:)

Mas pelo que se consta os jogadores que até ganham os 25k por ano...., acontece a velha história quanto mais têem mais gastam e já se sabe que alguns depois andam uns meses valentes a descer vertiginosamente e (in)felizmente nem sempre no final do mês ele cai!

# 67
13 de Julho de 2015 às 02:34
klins Autor verificado disse
Falam na tributação aos jogadores, pelo que li ela não será direta aos ganhos.
Mas, segundo consta e espero muito bem que se venha a reletir que no final de cada ano o estado pedirá as declarações de cada jogador Às casas de poker/apostas e sobre os LUCROS serem taxados em sede de IRS como qualquer outro cidadão trabalhador.

# 68
13 de Julho de 2015 às 02:35
Pedro22 Autor verificado disse
Klins 25000 há muitos no mundo que ganham, e vão olhar para Portugal como um paraíso,não tava a falar só de tugas.

Quem mais ganha mais gasta? Nem toda gente é assim

# 69
13 de Julho de 2015 às 04:17
klins Autor verificado disse
Pedro22: pensei que te referias apenas aos portugueses, apenas falei de números, em relação ao gastar o que sei é que há players que não têm "respeito pelo $" ..segundo consta! :), mas isso cada um faz o que bem entender .... Mas como cidadão para mim é mais importante o post #76 e algum celeuma que poderia trazer

# 70
13 de Julho de 2015 às 11:31
xika PokerPT Autor verificado disse
Dá para não inventar?

Não há tributação ao jogador. Ponto Final.

Os impostos serão aos operadores de jogo e está bem claro nos documentos que foram divulgados. É exactamente o mesmo modelo aplicado nos Casinos Físicos em Portugal.

# 71
13 de Julho de 2015 às 14:09
tuba81 Autor verificado disse
sim xika.. é isso tudo.. n há tributação ao jogador porque nem sequer vai haver poker online em portugal durante os proximos anos LOOL! simples .... tou mesmo a ver a PS a pagar impostos para entrar num mercado de tamanho ridiculo.. ya continuem a sonhar.. e parte da culpa disto e vossa começaram a falar demais no jogo e para pessoas e meios de comunicaçao social que nada interessava.. logico que os abrutes do poder cheirou-lhes logo a dinheiro.. good job!

# 72
13 de Julho de 2015 às 14:27
xika PokerPT Autor verificado disse
@tuba81 achar que a regulamentação aconteceu porque se fala de poker não faz sentido nenhum. Aliás, muito do que aconteceu no mundo do poker foi devido à exposição do jogo.

Se começares a ler se calhar não dizes este tipo de coisas. O documento é bem claro sobre os impostos e taxas e a PS já disse que estar a tratar da sua licença.

# 73
13 de Julho de 2015 às 14:48
tuba81 Autor verificado disse
da maneira que sei como este país funciona ou melhor não funciona.. nem em 2016 isto vai estar pronto.. mas se alguem duvida.. siga fazer apostas.. gosto de dinheiro facil de ganhar

# 74
13 de Julho de 2015 às 15:43
Sr_motim Autor verificado disse
Tuba81, já disseste várias vezes que o mercado vai ficar fechado, ou que nem vai haver mercado. Queres meter dinheiro nisso? Também gosto de dinheiro fácil.

# 75
13 de Julho de 2015 às 15:56
marco jardas Autor verificado disse
eu meto dinheiro que só lá para 2016 é que voltamos a jogar e talvez só pokerstar e se for!!! ainda fala se de varias licenças separadas se for esse o caso ai então é para esquecer o poker on line em portugal.. veremos.. por agora vamos falando e opinando.. vamos ter longos meses pela frente é melhor já habituar..

# 76
13 de Julho de 2015 às 16:01
marco jardas Autor verificado disse
não havia razão para alarmismo diziam eles e depois vai se a ver e vamos estar meses sem jogar poker.. não dá para entender é uma vergonha, então não devia ser o 1 dia regulamentação calhar no mesmo dia das lincenças para o pessoal não ficar parado desta maneira??? só mesmo em Portugal.. não é presiso ser um génio..mas eles é que são os entendidos na matéria.. ou NÃO.

# 77
13 de Julho de 2015 às 16:18
JackJarbas Autor verificado disse
Sinceramente, a situação é ridícula!

Porquê aplicar a regulamentação antes de serem emitidas as licenças?? Porquê criar esta situação onde os portugueses ficam privados de jogar durante um tempo indeterminado?

Porquê? Alguém me explica? Isto é simplesmente ridículo! Se estivemos durante tanto tempo a jogar livremente sem regulamentação, não iria ser por jogarmos mais uns mesitos na mesma situação que o governo iria ter alguma espécie de prejuízo!

Novamente, ridículo!!

# 78
13 de Julho de 2015 às 16:20
JackJarbas Autor verificado disse
Para mim a única lógica por trás disso, foi um acordo qualquer com os casinos para que isso aconteça e as pessoas sejam levadas a ir jogar nos casinos!

É a única explicação lógica que encontro.. enfim!

# 79
13 de Julho de 2015 às 16:39
cooler1974 Autor verificado disse
Podes crer, marco. Só em Portugal para transformar esta lei seca em «férias»... férias forçadas, diria eu! e agora pretendem que estejamos à espera de godot??? É óbvio que este tempo proibido das salas de poker online vão desmotivar muitos dos seus peixinhos apaixonados pela modalidade e que acabam por alimentar muitos tubarões. Há quem diga que temos a alternativa de jogar ao vivo, nem todos temos essa oportunidade. Não temos casinos por perto e temos outras obrigações para sustentar este hobby, que para outros é o ganha pão! Este tempo indeterminado e forçado para «refletir» parece que não vai trazer qualquer fruto para ninguem a médio / longo prazo!
Boas férias forçadas do poker online para todos... eu cá vou deixar de falar. Pois, como dizia o outro: falam, falam e não os vejo a fazer nada...

# 80
13 de Julho de 2015 às 16:47
marco jardas Autor verificado disse
concordo plenamente com contigo cooler e tamben concordo contigo jackjarbas, mas infelizmente na minha ilha NÃO temos cá casinos e por isso naturalmente ficarei sem qualquer e algum poker durante na sei quanto tempo.. e como eu muitos mais na mesma situação enfim..

# 81
13 de Julho de 2015 às 17:21
brunoVJ Autor verificado disse
Na minha opinião o que faltou foi um período de transição. Porque saiu a lei, depois quiseram o feedback dos jogadores, para puderem fazer os ajustes finais e a lei começa a ser posta em prática amanhã, supostamente.

Ora dado que a lei saiu em Junho e segundo consta as primeira licenças começam a ser emitidas em Outubro, houve mais ou menos um mês até ao dia de hoje, caso os legisladores tivessem dito, logo quando saiu a lei, que as empresas teriam até dia 13 de Julho para adquirir licenças, não haveria esta paragem e nesse mês que nos "deram" sem lei, haveria tempo para ajustar a lei e as empresas adquirirem as suas licenças.

Outra solução, dado que a lei já ajustada começa a ser em prática amanhã dia 14, era dar às empresas, desde amanhã até final de Setembro para adquirirem licenças e a 1 de Outubro as que não tivessem adquirido, não daria mais para actuarem no mercado nacional.

Cometeram-se erros graves, com prejuízo para os jogadores e das empresas de jogo online, uma paragem, algo que não aconteceu noutros mercados abertos com liquidez internacional

# 82
13 de Julho de 2015 às 18:20
syzer2 Autor verificado disse
Acabei de ler isto, alguém confirma ?

Significant Changes will Affect Players Also

Although the new regulations for online poker on Portugal have (so far) avoided taxing players on their winnings, there is no doubt that online poker operators will have to start charging higher levels of rake and reducing player benefits to make up the money they are losing to the taxman. There are also several other licensing conditions included in the new regulations that players are particularly unhappy about. These include:

Freeroll tournaments will not be able to award cash prizes or entries into a tournament with a cash prize.
Players will not be able to use HUDs or other poker software to store hand histories or collect information about other players
There has to be a minimum of 6 seats in a poker tournament – so that rules out Spin & Gos and heads-up tournaments.
Late registration into poker tournaments, re-entries and re-buys will be limited to just three levels.
The likely outcome of the new regulations is that the online poker market in Portugal will become very uncompetitive. PokerStars will undoubtedly remain as the dominant force, but how many other online poker sites will be able to provide any level of competition with such high tax rates? Probably very few if any at all.

Because of this, concerns have been raised that many players will look to offshore, unregulated sites for their poker action. Although unregulated sites will be illegal under the new legislation, Portuguese players are likely to follow the example of the neighbours in Spain – where 46% of players have accounts with offshore gambling operators – to get better value.

Unfortunately, the withdrawal of players from the domestic player pool will have even more negative consequences for the online poker market in Portugal.



# 83
13 de Julho de 2015 às 18:24
Dartagnan Autor verificado disse
#94,

Onde viste isso?

# 84
13 de Julho de 2015 às 18:30
syzer2 Autor verificado disse
http://www.pokernewsreport.com/poker-sites-announce-departure-from-portugal-18191

# 85
13 de Julho de 2015 às 18:32
xika PokerPT Autor verificado disse
Isso está no pokernewsreport e não tem fontes, nem pode ter.

O nosso primeiro documento tinha erros, que se bem se recordam, foi analisado por jogadores e operadores, sendo que foram propostas alterações.

O documento final só será publicado na primeira quinzena de Agosto, portanto, até lá, tudo o que vier, é mera especulação.

# 86
13 de Julho de 2015 às 18:39
xika PokerPT Autor verificado disse
"Já demos início aos procedimentos técnicos necessários para suspender os jogos de dinheiro real e contamos que estes terminem até segunda-feira, 13 de Julho."

Os jogadores receberam um email sexta-feira a informar que a sala ia suspender a actividade e que o mais tardar hoje, estava tudo resolvido.

# 87
13 de Julho de 2015 às 18:55
PERRIJAH Autor verificado disse
yo estoy clasificado para el dia dos del main event de las microseries con 100bb y me han dicho que no puedo jugar hoy el dias dos con 20000 euros para el primero

# 88
13 de Julho de 2015 às 19:00
Sr_motim Autor verificado disse
Mas há assim tanta gente a comer gelados com a testa?

# 89
13 de Julho de 2015 às 19:07
bifektm Autor verificado disse
Boas, alguém sabe se a bwin vai fechar ou actuar na ilegalidade???

# 90
13 de Julho de 2015 às 19:10
marcomoreira Autor verificado disse
Boa tarde

Alguém sabe dizer algo em relação a winamax?

# 91
13 de Julho de 2015 às 19:19
PERRIJAH Autor verificado disse
pero ami qeu me devuelvan el buyin me suda la poya , yo tengo 100 bb en un mtt que hay 20000 euros para el primero , mis fichas ahora valen mucho mas que el buyin del mtt , lo que tienen que haces es las cosas bien y no haber dejado registrar a los jugadores portugueses en torneos de dos dias si saben que no pueden dar servicio

# 92
13 de Julho de 2015 às 19:24
Sr_motim Autor verificado disse
De certeza que te vão reembolsar. Foste jogar a saber que o mais provável era isso acontecer, e vens aqui todo indignado dizer que a atitude deles é inadmissivel... Eles podiam fazer todo o tipo de avisos, que tu ias sempre registar-te na mesma.

# 93
13 de Julho de 2015 às 19:28
Pedro22 Autor verificado disse
Porra eu tava em 4 mesas cash game, uma com full house no flop, outras duas com poker e a outra tinha ido all in com 72o contra 4 gajos, em cada mesa tinha 5000 dolares...e sem avisarem fecharam me as mesas todas e já não me deixam jogar :'(...nem se quer avisam nem nada

loool

este pessoal que sabia que hoje não ia dar mais para jogar, e inscrevem se em torneios...low QI detected

# 94
13 de Julho de 2015 às 21:20
xika PokerPT Autor verificado disse
marcomoreira e bifektm, ainda não há licenças portanto temos de aguardar para ver as salas que vão operar em Portugal.

A Winamax é uma sala francesa, portanto a não ser que tenham uma estratégia de se lançar a nível mundial, é quase certo que têm de terminar a oferta a jogadores portugueses.

# 95
14 de Julho de 2015 às 12:41
Sr_motim Autor verificado disse
#114 gosto desse espirito, apesar de só teres dito merda. Keep going

# 96
14 de Julho de 2015 às 12:42
xika PokerPT Autor verificado disse
Lipotudo90, poker ao vivo fora dos Casinos é ilegal.

Podes jogar nos Casinos portugueses Cash Games e torneios de diversos buy ins.

# 97
14 de Julho de 2015 às 14:32
eckz Autor verificado disse
uma questão, com toda esta situação, é necessário fazer cash out?

# 98
14 de Julho de 2015 às 14:36
fenix1445 Autor verificado disse
A questão não é só as salas pagarem a licença. É terem que alterar as plataformas para acomodar as exigências que o país está a impor e o desenvolvimento de software é muito caro.

# 99
14 de Julho de 2015 às 16:16
xika PokerPT Autor verificado disse
Zoraeva, usar um VPN é quebrar as regras das salas e não cumprir a lei.

Por exemplo, dos termos e condições da Pokerstars:

No. Players who attempt to play for real money while they are physically located in Portugal with the aid of VPNs or other technical workarounds will lose their playing privileges and/or funds in their account in accordance with Section 5.11 of the PokerStars Terms of Service.

# 100
14 de Julho de 2015 às 18:37
cartajoker Autor verificado disse
.
.
.
como o Poker entrou no sangue de todos nos,
como sentimos falta de jogar Poker.

.

# 101
14 de Julho de 2015 às 21:08
K9 Autor verificado disse
Estes pelo menos não vão embora!

A Betfair está neste momento iniciando o processo para obter uma licença em Portugal e como parte deste processo foi requisitado pelo órgão regulador português que não ofereçamos nossos serviços até que o processo esteja completo. Você terá acesso a seção minha conta até dia 31 de Julho para poder levantar fundos durante este período se desejar porém novas apostas não poderão ser colocadas de acordo com a informação a seguir:
1.Apostas no Sportsbook serão suspensas no dia 16 de Julho. Apostas atuais que sejam saldadas até dia 31 de Julho continuam validas. Após essa data todas as apostas serão canceladas.
2.Apostas no intercambio serão suspensas no dia 16 de Julho. Você poderá fechar sua posição nas apostas em aberto até dia 31 de Julho. Após esta data não será possível acessar o site.
3.Apostas no casino, árcade e jogos de intercambio estão suspensas.
Entendemos que seja frustrante e pedimos desculpa pelo inconveniente causado. Esperamos retornar o mais rápido possível assim que o processo de licenciamento esteja completo.

# 102
15 de Julho de 2015 às 14:04
K9 Autor verificado disse
#128 Salas que ainda estão a deixar jogar, rede microgaming(pokerheaven , betmotion, etc), rede ipoker, titan, winner, netbet, etc)rede ongame (redbet, redkings) a francesa winamax, etc.

# 103
7 de Setembro de 2015 às 12:33
xika PokerPT Autor verificado disse
Ainda não há novidades.

Os regulamentos de jogo estão em avaliação pela Comissão Europeia até 6 de Novembro segundo as últimas notícias.

# 104
7 de Setembro de 2015 às 13:22
marco jardas Autor verificado disse
bonito.. e imaginamos que não passa them what???

# 105
7 de Setembro de 2015 às 13:38
xika PokerPT Autor verificado disse
e imagina que me sai o euromilhões?

Marco, a lei já está em vigor em Portugal. A Comissão Europeia deverá analisar se os nossos regulamentos cumprem as directrizes da Comissão.

# 106
7 de Setembro de 2015 às 15:43
marco jardas Autor verificado disse
xika PokerPT: não deveriam então ser analisados os nossos regulamentos pela comisão europeia primeiro e só depois a lei entrar em vigor em Portugal??? será que sou o unico a ver e achar que as coisas não estão a ser feitas pela ordem correta???

# 107
14 de Setembro de 2015 às 11:51
xika PokerPT Autor verificado disse
marco jardas - não tenho muito a dizer, como é óbvio parece que há formas melhores de fazer isto, mas esta foi a nossa...

@André - podes entrar na sala e levantar o dinheiro normalmente...

# 108
24 de Setembro de 2015 às 18:29
joaoacc7 Autor verificado disse
Pessoal hà noticias em relação a pokerstars ou a qualquer outro softwer ?

# 109
12 de Novembro de 2015 às 05:24
K9 Autor verificado disse
#151 E deixares de ser burro, também já te dava jeito! Ao que eu sei, a pokerstars continua a operar em Espanha e França!

# 110
17 de Janeiro de 2016 às 21:57
snoopy.bzugo Autor verificado disse
Por volta das 7 , 7 e meia :)

Os comentários efectuados por utilizadores não registados terão de ser aprovados por um moderador.
Pode fazer Login ou, se ainda não é membro, Registar-se de forma a poder comentar sem moderação.

Nome

Email
Confirmar Email

Resolver o enigma: 9 + 4