Notícias de Heads Up com...

Vitor Neon710 Silva marcou presença no Heads Up desta noite!
Vitor Neon710 Silva marcou presença no Heads Up desta noite!
19 de Maio de 2010 às 23:25 por Xika
Regresso do Heads Up com ao PokerPT.com e foi altura de chamar um dos mais recentes campeões! Em 27 perguntas, Vitor Neon710 Silva revelou à Comunidade o Segredo para vencer uma etapa PokerStars Solverde Poker Season!

Comentários (4) Comentários
 
Jaime Cravo editou o Heads Up desta noite!
Jaime Cravo editou o Heads Up desta noite!
21 de Abril de 2010 às 23:00 por Xika
Jaime Cravo aceitou o convite do PokerPT.com para estar frente a frente com a Comunidade PokerPT.com. Vencedor do Zero to Hero sonha agora com vôos mais altos, sempre com o jornalismo em primeiro planos.

Comentários (1) Comentários
 
Pedro Guedes desfilou no Heads Up desta noite!
Pedro Guedes desfilou no Heads Up desta noite!
24 de Março de 2010 às 23:02 por Xika
Heads up com... é uma rúbrica do PokerPT.com que dá a conhecer à nossa Comunidade, jogadores e personalidades ligadas ao mundo do Poker. Esta noite, acolhemos um dos nossos mais recente membros e vencedor do Side Event Unibet Open Budapeste, Pedro Guedes!

Comentários (1) Comentários
 
João Pi Correia falou com a Comunidade no Heads Up desta noite!
João Pi Correia falou com a Comunidade no Heads Up desta noite!
10 de Março de 2010 às 22:28 por Xika
Quarta-feira é dia de Heads Up e é dada aos nossos membros a oportunidade de conhecer melhor um jogador da Comunidade PokerPT.com. Esta noite, esta nossa rúbrica acolheu o Vencedor da Etapa Especial da Solverde Season #3, João Pi Correia.

Comentários (4) Comentários
 
Paulo 'pardevaletes' Paulos frente a frente com a Comunidade PokerPT.com
Paulo 'pardevaletes' Paulos frente a frente com a Comunidade PokerPT.com
18 de Fevereiro de 2010 às 22:59 por Xika
Paulo Paulos enfrentou esta noite a Comunidade PokerPT.com num Heads Up repleto de humor. O líder do Ranking Online do PokerPT.com respondeu a tudo e a todos os que quiseram deixar, esta noite, uma pergunta!

Comentários (3) Comentários
 
André Antunes marcou presença no Heads Up desta noite!
André Antunes marcou presença no Heads Up desta noite!
12 de Fevereiro de 2010 às 01:05 por Xika
André Antunes acedeu ao convite do PokerPT.com para o Heads Up. A Entrevista desta noite teve uma adesão massiva com mais de 100 perguntas colocadas. O Jornalista da Sic aceitou partilhar esta noite o seu ponto de vista.

Comentários (43) Comentários
 
Diogo 'Phounder' Veiga bate recordes no Heads Up desta noite!
Diogo 'Phounder' Veiga bate recordes no Heads Up desta noite!
28 de Janeiro de 2010 às 02:34 por Xika
Pronto! Diogo Veiga acaba de bater o recorde de perguntas respondidas no Heads Up! Foram exactamente 52, as perguntas respondidas pelo "puto maravilha" e desengane-se quem pensar que pouca coisa foi dita.

Comentários (6) Comentários
 
Daniel DaniPX Pacheco inaugura o Heads Up de 2010
Daniel DaniPX Pacheco inaugura o Heads Up de 2010
21 de Janeiro de 2010 às 00:49 por Xika
Depois de umas férias, a nossa rúbrica Heads Up voltou ao activo. Daniel "DaniPX" Pacheco foi o eleito para responder às perguntas da comunidade PokerPT.com depois da sua mais recente conquista na Pokerstars Solverde Poker Season #1.

 
Paulo Nunes não deixou ninguém sem resposta no Heads Up desta noite
Paulo Nunes não deixou ninguém sem resposta no Heads Up desta noite
16 de Dezembro de 2009 às 23:05 por RugbyWolf
A vitória no Main Event da PokerStars – Solverde Poker Season 2009 ainda está bem fresca na memória de Paulo Nunes, que não perdeu o ritmo e respondeu a toidas as perguntas que lhe foram colocadas pelos membros da nossa comunidade no Heads Up desta noite, que considerou mais fácil do que aquele onde derrotou João Monteiro para se sagrar campeão de 2009.

Comentários (1) Comentários
 
Carlos Cucala sentiu-se em casa no Heads Up desta noite!
Carlos Cucala sentiu-se em casa no Heads Up desta noite!
2 de Dezembro de 2009 às 22:47 por Xika
O jogador espanhol mais português do circuito nacional de Poker, Carlos Cucala marcou presença no Heads Up desta noite, onde entre outras coisas ficamos a saber que viveu em Miami e por isso joga sempre com o seu boné verde da cidade.

Comentários (1) Comentários
 
Heads-UP com...Thomas Kremser
Heads-UP com...Thomas Kremser
19 de Novembro de 2009 às 17:22 por PavlovDoorman
A realização do PokerStars.com European Poker Tour de Vilamoura, proporcionou ao PokerPT.com a chance de termos o reputado director de torneios de Poker PokerStars.com European Poker Tourcomo convidado da edição de esta semana da rúbrica Heads-Up com...

Comentários (2) Comentários
 
Hoje Thomas Kremser responde às tuas perguntas - Heads-Up com...
Hoje Thomas Kremser responde às tuas perguntas - Heads-Up com...
18 de Novembro de 2009 às 13:55 por PavlovDoorman
É provavelmente o mais reputado director de torneios de Poker do Mundo. O austríaco Thomas Kremser é esta noite o convidado especial do Heads-Up com..., edição especial que será gravada ao vivo, e posteriormente publicada aqui no PokerPT.com

 
Heads Up com... Miguel Madjer Barbosa
Heads Up com... Miguel Madjer Barbosa
12 de Novembro de 2009 às 00:04 por Luís Sousa
Hoje, perante o olhar da comunidade PokerPT.com esteve Miguel "Madjer" Barbosa, o portuense e portista respondeu a todas as desafiantes perguntas. Desde o seu começo, o seu clube e o seu futuro, Madjer abriu-se sem problemas a todas as perguntas.

Comentários (4) Comentários
 
Markus May marcou presença no Heads Up desta noite!
Markus May marcou presença no Heads Up desta noite!
4 de Novembro de 2009 às 22:50 por Xika
Esta noite ficamos a conhecer melhor, Markus May, o alemão mais português da comunidade PokerPT.com. Se querem saber como criar banca a partir das competições PokerPT.com, Markus é um bom exemplo.

Comentários (2) Comentários
 
Filipa Lemos deu música no Heads Up desta noite!
Filipa Lemos deu música no Heads Up desta noite!
28 de Outubro de 2009 às 22:50 por Xika
A vocalista de uma das bandas de maior sucesso nacionais, os Santamaria, marcou presença no Heads Up desta noite. Começando pela música, caminhando até ao poker e acabando nos seus recentes resultados, Filipa Lemos respondeu a todas as perguntas!

Comentários (4) Comentários
 
Heads Up desta noite contou com os comentários de Ulisses Pereira
Heads Up desta noite contou com os comentários de Ulisses Pereira
21 de Outubro de 2009 às 23:02 por Xika
A voz que acompanha João "Jomané" Nunes na transmissão televisiva da European Poker Tour deu um ar da sua graça nesta recente rúbrica do PokerPT.com. Ulisses Pereira respondeu a todas as perguntas no Heads Up desta noite!

Comentários (8) Comentários
 
Heads Up com... Rui Arise Milhomens
Heads Up com... Rui Arise Milhomens
15 de Outubro de 2009 às 02:24 por Luís Sousa
A comunidade PokerPT.com uniu-se para saber mais sobre a nova sensação do Poker Nacional. Rui "Arise" Milhomens mostrou-se simples, honesto e directo face ao desafio que é o "Heads Up com". Em cerca de meia centena de perguntas, Arise revelou um pouco mais da sua reservada natureza.

 
Cristiano kitten Araújo disse tudo no Heads Up desta noite!
Cristiano kitten Araújo disse tudo no Heads Up desta noite!
7 de Outubro de 2009 às 21:51 por Xika
O Heads Up desta noite teve o prazer de acolher o Professor da EscoladePoker.pt para responder a todas as perguntas da comunidade. De Poker, passando por futebol e pela cara metade, tudo foi motivo para pergunta!

Comentários (2) Comentários
 
Tiago Lopes jogou o Heads Up desta noite!
Tiago Lopes jogou o Heads Up desta noite!
24 de Setembro de 2009 às 22:44 por Xika
Foi mais uma noite dedicada à rúbrica Heads Up no PokerPT.com. O convidado desta noite? Tiago "addict" Lopes. O jogador da Equipa Everest Poker respondeu a todas as perguntas sem perder o fôlego. Do seu primeiro torneio ao vivo guarda a adrenalina que sentiu na mesa!

Comentários (1) Comentários
 
Heads Up com... Rute Turnstille Candeias
Heads Up com... Rute Turnstille Candeias
17 de Setembro de 2009 às 11:03 por Luís Sousa
Rute "Turnstille" Candeias esteve esta noite frente a frente com a comunidade PokerPT.com. Em cerca de 21 perguntas satisfez, com profundidade, a curiosidade geral sobre Poker e não só.