Notícias de Salas de Poker

As Divisas Não Param de Entrar - Portugueses em Grande nas Maiores Salas do Mundo
As Divisas Não Param de Entrar - Portugueses em Grande nas Maiores Salas do Mundo
5 de Fevereiro de 2010 às 10:10 por BlocoDaBarra
Os jogadores tomaram de assalto as maiores salas de poker do mundo e não deixam de trazer divisas para o nosso país. Foi isso que fizeram Miguel maroso Aroso, Carlos malheiro78 Malheiro e José zz_scorpion Alves.

Comentários (9) Comentários
 
Cake Poker atribui Jackpot de $52,000
Cake Poker atribui Jackpot de $52,000
6 de Janeiro de 2010 às 10:43 por PavlovDoorman
O jogador de São Diego, Califórnia, Jotun665 conquistou o Jackpot da Cake Poker jogando nas mesas de $1/$2 e $5/$10 No Limit Hold'em formato shorthanded. Esta é agora a sua maior conquista no poker online

Comentários (4) Comentários
 
Rede IPoker anuncia acordo com novo cartão pré-pago
Rede IPoker anuncia acordo com novo cartão pré-pago
9 de Agosto de 2008 às 14:34 por PavlovDoorman
A Playtech, empresa de software que suporta a rede de salas de poker online IPoker (Titan Poker, CDPoker, NoiQ Poker, Nuts Poker), anunciou um acordo para introduzir um novo método de pagamento para ser usada na sua plataforma

 
Promoção de lançamento - FreeRoll de $400 para a Liga Estrela do Mês
Promoção de lançamento - FreeRoll de $400 para a Liga Estrela do Mês
15 de Março de 2008 às 00:00 por SociO
A Pokerpt.com tem o prazer de anunciar que levará 1 membro à final do World Poker Crown  com um valor garantido de $3.000.000 através de um Freerool na LuckyAce poker.

Comentários (28) Comentários
 
E um dia sem rake???
E um dia sem rake???
15 de Fevereiro de 2008 às 19:36 por Caco Pinto
E se por 24 horas pudessem jogar sem pagar rake? Seja em micro limites ou para high stakers, é sempre uma boa opção! Soa bem? Então aqui temos a solução...

 
A EuroSuperPoker está a promover a criação da sua equipa para 2008!
A EuroSuperPoker está a promover a criação da sua equipa para 2008!
28 de Dezembro de 2007 às 00:00 por Chinoca
Está neste momento a decorrer uma competição, exclusiva para jogadores portugueses, cujo objectivo é encontrar os 3 elementos que se juntarão ao Zumy e ao Chambre na equipa Portuguesa da EuroSuperPoker.

Comentários (6) Comentários
 
EuroSuperPoker anuncia as suas Promoções de Natal
EuroSuperPoker anuncia as suas Promoções de Natal
23 de Dezembro de 2007 às 00:00 por Chinoca
Também a EuroSuperPoker, mais recente parceiro da Liga Estrela do Mês PokerPT.com, lançou uma série de promoções para celebrar esta quadra festiva.

 
Há outras maneiras de ganhar um lugar no EPT Monte Carlo
Há outras maneiras de ganhar um lugar no EPT Monte Carlo
5 de Dezembro de 2007 às 00:00 por Chinoca
É certo que havia $1 milhão garantido no prize pool do Main Event do “Caribbean Poker Classic”, que teve lugar no passado Fim-de-Semana em St. Kitts, mas pode-se dizer que a verdadeira acção andou à volta das várias centenas de cervejas que se consumiram no “SunPoker.com's 2nd Annual Beer Pong Championships”

Comentários (3) Comentários
 
GNUF.COM lança loja online
GNUF.COM lança loja online
30 de Novembro de 2007 às 00:00 por Chinoca
Antecipando já a época de Natal que se avizinha, a sala de poker online Gnuf.com acaba de anunciar a abertura da sua loja de merchandising online.

Comentários (7) Comentários
 
Vencedores dos eGaming Awards
Vencedores dos eGaming Awards
2 de Outubro de 2007 às 00:00 por Caco Pinto
Sexta feira passada realizou-se mais uma edição dos eGaming Awards, desta vez no National History Museum. Aqui ficam os vencedores de alguns prémios.

 
FullTilt devolve dinheiro a jogadores
FullTilt devolve dinheiro a jogadores
22 de Setembro de 2007 às 00:00 por Caco Pinto
A Full Tilt Poker está a devolver dinheiro a alguns jogadores depois de ter provado que haveria Bots a funcionar no seu software.

 
$2.900 por semana na Mermaid Poker
$2.900 por semana na Mermaid Poker
21 de Setembro de 2007 às 00:00 por Caco Pinto
A Mermaid Poker está a crescer e para acompanhar esse crescimento está a oferecer $2.900 em freerolls, por semana, bem como um bónus de $500 por mês!

 
Torneios contra relógio na PartyPoker
Torneios contra relógio na PartyPoker
24 de Julho de 2007 às 00:00 por João Nunes
Chegou o tipo de torneios perfeitos para os jogadores agressivos. Torneios de 5,10,15 ou 20 minutos.

 
Torneios garantidos na Mansion com novo calendário
Torneios garantidos na Mansion com novo calendário
22 de Julho de 2007 às 00:00 por João Nunes
A partir de Segunda Feira a Mansion Poker irá alterar o calendário de torneios garantidos com o objectivo de permitir que todo o tipo de bancas possam jogar os seus torneios.

 
Preparado para enfrentar o resto do mundo?
Preparado para enfrentar o resto do mundo?
19 de Julho de 2007 às 00:00 por Titan Poker
Prove que Portugal é a casa dos melhores jogadores de poker online - e VOCÊ poderá levar para casa um Porsche Cayman S ou uma parte dos $50,000!

Comentários (1) Comentários
 
Está de volta Volta a F1PKPT - Free roll final de $10.000 dólares
Está de volta Volta a F1PKPT - Free roll final de $10.000 dólares
26 de Junho de 2007 às 00:00 por PKPT
A competição mais importante do PokerPT.com está de volta, com algumas novidades importantes. O primeiro GP será disputado a 1 de Julho e as inscrições já estão abertas.

 
FreeRoll diário de $3000 dólares
FreeRoll diário de $3000 dólares
6 de Junho de 2007 às 00:00 por João Nunes
Todos os dias às 15:35, hora do servidor da PartyPoker, terá lugar um freeroll com $3.000 dólares de prémios e está limitado a 5000 jogadores.

 
Cobertura em directo de Espinho - 2 de Junho
Cobertura em directo de Espinho - 2 de Junho
2 de Junho de 2007 às 00:00 por João Nunes
No dia 25 de Março de 2007 começaram os apuramentos para a Final do EverestPoker Ao Vivo. Torneio este que tem como principal objectivo dar a oportunidade a jogadores amadores de disputarem um torneios ao vivo e sentirem a mesma adrenalina que os profissionais. Siga a cobertura em Directo de Espinho.

 
Roberto Machado conquista o lugar na selecção portuguesa do EPEC
Roberto Machado conquista o lugar na selecção portuguesa do EPEC
31 de Maio de 2007 às 00:00 por PKPT
A mais de 5 meses de distância está encontrado o primeiro representante da selecção portuguesa de Poker no EPEC disputado de 19 a 21 de Outubro de 2007 em Vilamoura - Portugal.

 
Aussie Millions já rola na Pacific Poker!!!
Aussie Millions já rola na Pacific Poker!!!
16 de Maio de 2007 às 00:00 por Caco Pinto
Nunca é cedo demais para assegurar um lugar num torneio de $7 milhões de dólares. Assim, a 8 meses do início do torneio, a Pacific Poker decidiu antecipar-se à concorrência e, já este fim-de-semana, irá ter o primeiro torneio de qualificação para o Aussie Millions.

 
Anterior   1 2   Seguinte