Boa noite Titinho adeus e até amanhã!


29 de Novembro de 2011 por PavlovDoorman
Comentários (8) Comentários



Boa noite Titinho adeus e até amanhã!

Basta trocar o T inicial por V, e teríamos assim a música que durante anos avisava os mais novos que era hora de ir para a cama. Com as devidas distâncias podemos dizer que ontem foi Alexandre Titinho Costa a dar esse sinal aos restantes jogadores da Liga PokerPT.com.

Titinho foi entre os 47 jogadores que participaram no torneio de ontem na Rox Poker o que melhor uso deu aos $5,50 de buy-in. o prizepool esse além dos 47 buy-ins beneficiou da oferta de $100 (oferta que se repete em todos os torneios da Liga PokerPT.com).

Gostava de relembrar a todos os jogadores a necessidade de terem os respectivos nicks (os que surgem nas mesas) nas diferentes salas da Liga PokerPT.com actualizados na secção Minha Conta.

Esta competição culminará com a disputa de uma Final Trimestral Online. Um torneio com $3,000 em prémios aberto apenas aos 30 melhores do Trimestre. Desde o início desta semana ficamos a saber que os finalistas terão um prémio extra - umat-shirt Villain Planet exclusiva. Para a receberem deverão enviar um email para vandasilva@pokerpt.com a reclamar o respectivo prémio.

Abre já a tua conta na Skrill com o PokerPT.com




Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (8) Comentários


# 1
29 de Novembro de 2011 às 18:55
Mauromix Autor verificado disse
Boas,este torneio foi ridiculo ainda por mais quando se notou claramente que haviam joginhos duplos.
Nao acho justo estar a jogar contra mais que um jogador,basicamente eu fiquei com a ideia que na mesa final haviam jogadores que estavam a jogar juntos o torneio.
Para mim esses jogares eram pelo menos o busypt e o Titinhoo11.
Simplesmente ridiculo,e como ja nao é a primeira vez que alguem se queixa do mesmo tipo de situaçao aqui nos torneios da ligapokerpt ainda fico mais convencido que houve jogos duplos e pouco transparentes durante este torneio da ligapokerpt na Roxpoker.
Cumps

# 2
29 de Novembro de 2011 às 18:59
Mauromix Autor verificado disse
Uma coisa é mesmo certa,que é o facto de existirem jogadores que jogam os torneios da ligapokerpt conjuntamente com outros jogadores tambem da ligapokerpt.
Nao esta justo, e se calhar é por isso que esta Ligapokerpt tem cada vez menos jogadores.

# 3
29 de Novembro de 2011 às 19:04
LBZy Autor verificado disse
Mauro, asseguro-te que o Titinho sendo membro da Futpoker nunca na vida faria jogo sujo e duplo como tu referes.

Nós odiamos esse tipo de jogos e de bocas porque levamos o poker muito a sério e odiamos quem tente por todo o custo aldabrar o jogo.

E o Titinho joga em sua casa

# 4
29 de Novembro de 2011 às 19:18
Sílvia PokerPT Autor verificado disse
Mauromix, quer-me parecer que essas são "acusações" bastante sérias para serem feitas. Esta Liga sempre se pautou por um espírito de camaradagem e seriedade entre os jogadores.

De qualquer maneira, podes sempre pedir ao suporte da sala que verifique a situação para tirares as tuas dúvidas.

Cumprimentos

# 5
29 de Novembro de 2011 às 20:51
Titinho_11 Autor verificado disse
Mauromix so tenho a dizer que nem sequer sei quem é a outra pessoa que falas com o nick busypt.Depois exactamente como e bem disse a silvia pede ao suporte,porque só podes estar a brincar comigo de certeza.

Se levaste com pressao??Normal querias que fizesse o quê a partir do momento que me fiquei bastante deep?Nao percebo onde consegues tirar essas conclusoes mas que apenas não fica bem é a ti.

Já tive varios torneios aqui onde fui eliminado na bolha de FT por colegas e amigos,no ultimo semestre fiquei 3 vezes a 2 lugares da FT e bastava uma e ficava com lugar garantido na final semestral e das 3 vezes duas vezes fui eliminado por membros FUTPOKER que por sinal até já tinham lugar garantido.
Estas bocas dos jogos duplos já começam a passar o ridiculo sinceramente.

Cumprimentos ao pessoal que me conhece...

# 6
29 de Novembro de 2011 às 21:58
dartyabreu Autor verificado disse
sao de fato acusações graves e sem provas...são preferiveis nao as falar,não conheco os jogadores em questão e não quero acreditar que existe combinação, eu pessoalmente que destaco é que sinceramente me parece que o nivel tá mais baixo..de qualquer forma parabens ao vencedor

# 7
29 de Novembro de 2011 às 22:28
busy Autor verificado disse
Sou um novato no poker, só jogo à pouco mais de 1 ano mas felizmente tenho obtido alguns bons resultados talvez devido ao meu estilo de jogo cauteloso, muitas vezes na expectativa de que os adversários, na FT, façam allin e desequilibrem as stakes.
Ontem, isso voltou a acontecer e muitos finalistas, à semelhança do Mauromix, foram arriscando até serem eliminados e como não tinha boas mãos foram os meus folds que me valeram chegar onde cheguei.
Conheço, virtualmente, alguns adversários pela regularidade com que jogo nas mesmas mesas, alguns dos quais estiveram ontem na FT, o que não é o caso do Tininho que sinceramente nunca tinha reparado nele por estas bandas.
Jogo duplo??? Podes explicar-me o que é isso, porque sinceramente nem conheço esse tipo de jogo...se calhar até devia saber o que é para enriquecer o meu parco conhecimento dos termos e tácticas do poker.
Nunca tive problemas em assumir a minha inexperiencia e mesmo quando perco, o que acontece com regularidade, nunca me queixo dos outros, apenas de mim por não ter esperado um pouco mais por uma melhor mão.

# 8
30 de Novembro de 2011 às 02:28
Titinho_11 Autor verificado disse
Busy è Titinho :P,e esta época ando meio desaparecido sim da liga :),mas se vires histórico e pontos notas que já fui mais regular :).

Quanto ao jogo duplo nao te enriquece nada lol,esse jogo duplo é do genero digo eu,estarmos em contacto e jogarmos meio em equipa para pressionar outros jogadores ou foldar um pro outro,deve ser isto a que ele se refere.Curioso é que nem me lembro da tua posiçao na mesa nem da dele.

E andamos todos a aprender,a liga é mt interessante pois o investimento nao é assim enorme é tipo um campeonato faz-se amizades evolui-se tb,pois maioria sao os mesmos jogadores serve tb para nos aperfeiçoarmos de dia para dia :).

Boa sorte e abraço