Ruben Marques vence na Rox Poker


1 de Novembro de 2011 por BlocoDaBarra
Comentários (11) Comentários



Ruben Marques vence na Rox Poker

Rubem Marquez_8 Marques foi o vencedor do torneio de ontem da Liga PokerPT.com. O torneio de ontem contou com a participação de 40 jogadores nas mesas da Rox Poker. O pódio ficou completo com a presença de Nelson Rebelo no segundo lugar e de Júlio Bolinhas.

 

A Liga PokerPT.com 2011 consiste numa competição entre membros PokerPT.com, com 5 torneios por semana distribuídos por 5 salas de Poker. A duração da competição será quinzenal e haverá dois vencedores mensais. As salas em questão são:

Todos os torneios terão um buy in de $5 e haverá $100 adicionados ao prizepool em todos os torneios, mais logo pelas 21:30 temos mais um...

 

A classificação da segunda quinzena de Outubro ficou ordenada desta forma e o vencedor foi Nuno Cardeira.



Relembro a todos os participantes a necessidade de actualizarem os nicks de cada uma das salas, na secção Minha Conta do PokerPT.com.




Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (11) Comentários


# 1
1 de Novembro de 2011 às 13:15
Marquez_8 Autor verificado disse
Boas ! Essa classificação está actualizada? :s

# 2
1 de Novembro de 2011 às 13:19
BlocoDaBarra Autor verificado disse
Sim senhor, existe alguma dúvida?

# 3
1 de Novembro de 2011 às 13:42
Marquez_8 Autor verificado disse
O torneio de ontem já não contava para a quinzena? :(

# 4
1 de Novembro de 2011 às 13:46
BlocoDaBarra Autor verificado disse
Contava, então?

# 5
1 de Novembro de 2011 às 13:52
Marquez_8 Autor verificado disse
tenho quase certeza de que tenho exactamente os mesmos pontos anteriores ao torneio, assim como o 2º classificado de ontem...

# 6
1 de Novembro de 2011 às 13:59
JBentez Autor verificado disse
Olá pessoal. Embora na classificação, eu esteja em 3º, estou totalmente de acordo com o Ruben, que, se este torneio ainda conta para a quinzena, não está a ver a classificação actualizada. O mesmo se passa com o Nelson Rebelo. E antes que me esqueça, parabéns Ruben, estiveste grande ontem. Um abraço a todos.

# 7
1 de Novembro de 2011 às 14:00
BlocoDaBarra Autor verificado disse
Bom, eu actualizei os pontos e penso que está tudo ok. De qualquer forma amanhã quando a equipa estiver toda ao trabalho vemos o assunto melhor ;)

# 8
1 de Novembro de 2011 às 14:26
Marquez_8 Autor verificado disse
ty Bloco, bom trabalho !
e ty Jorge :) um abraço

# 9
1 de Novembro de 2011 às 17:58
flokinho69 Autor verificado disse
Boas,
password para o torneio de hoje?
Obrg

# 10
1 de Novembro de 2011 às 18:33
Nelbet Autor verificado disse
Viva Bloco, não há duvidas que a classificação está incorrecta, como se pode comprovar neste link: http://pokerpt.com/noticias/42-liga-pokerpt-com/12356-alvim-faria-facturou-na-liga-pokerpt.com.html
Lapsos que acontecem e que sao facilmente corrigidos ;)

# 11
1 de Novembro de 2011 às 19:03
Nelbet Autor verificado disse
falta tambem o torneio de domingo