180-man Competition: Beatles, o quarteto vencedor!


21 de Abril de 2012 por Xika
Comentários (27) Comentários



180-man Competition: Beatles, o quarteto vencedor!

Ao bater das 12 badaladas da meia-noite chegou ao fim a primeira 180-man Competitioncompetição criada no Fórum PokerPT.com. Os Beatles são o quarteto vencedor, correram do fundo e "roubaram" o disco de platina aos Clash que lideraram quase sempre a competição. Com 563 jogos, um ROI de 55% e $2.704 de lucro os Beatles são os Campeões!

As provas e os resultados da Competição estão em baixo, mas isso agora não interessa nada! Foram cinco dias de intensa competição, discussão de mãos, um bocadinho de "galo" à concorrência e nós todos a acompanhar! Com o disco de Platina, os nossos Beatles tiveram claro direito ao seu discurso. Deixaram que a sua música falasse e por isso mesmo fiquem com galatrixo Lenonbispoland McCartney, krummenacker Harrison e joao_guedes Starr com Let It Be dedicado à "concorrência".

 
No Domingo Desportivo foi feito o sorteio do 180-man Competition onde foram divididas as seis equipas que disputam esta competição que decorre de 16 a 20 de Abril nas mesas da PokerStars. O buy in foi de $50 e os SNG's de 180 eram disputados até ao valor de $15. A equipa vencedora era determinada pelo Lucro obtido.
 
AbbaBeatlesClashDuran DuranEaglesFoo Fighters
LebreMan
jvieiradias8
rodas76
rottgomes
galatrixo
bispoland
krummenacker
joao_guedes
rnb333
h16a
bigrpkctducks
edhunter1984 
T 54 T 97s
ninesoup
pottyamd
supreme star 
Xinas85
wanabee
insanidade
joaobarb 
marcof3
pepasscp
limels
hhtuga13
+$442+$2.704+ $1.478+ $728-$168+$1.654

1.171  Jogos

5º Lugar

563 Jogos

1º Lugar

1.010 Jogos

3º Lugar

912 Jogos

4º Lugar

388 Jogos

6º Lugar

583 Jogos

2º Lugar

Esta iniciativa partiu do nosso membro PottyAMD e foi sem dúvida um prazer acompanhar! Visitem o Fórum do PokerPT.com e preparem-se para os desafios nas mesas!




Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (27) Comentários


# 1
21 de Abril de 2012 às 00:57
galatrixo Autor verificado disse
vamooooos!! :D

# 2
21 de Abril de 2012 às 00:58
EvolutionPT Autor verificado disse
Parabens pessoal, espero por uma proxima :)

# 3
21 de Abril de 2012 às 00:59
Suriman Autor verificado disse
Não fosse ter ficado no negativo diria que foi a iniciativa mais divertida em que já participei envolvendo poker, desta forma só tenho a dizer que espero que usem os meus 50$ para comprar chocolates e doces sortidos e que vos dê uma dor de barriga que dure 40 noites e 40 dias seus pulhas.

# 4
21 de Abril de 2012 às 01:04
ninesoup Autor verificado disse
hahahahahahah
#3 +1

mijados.

# 5
21 de Abril de 2012 às 01:05
Bi$po Autor verificado disse
Parabéns a todos os participantes. Apesar de estarem drawing dead desde o inicio, foram uns dignos adversários! GG people! :D

# 6
21 de Abril de 2012 às 01:12
galatrixo Autor verificado disse
A luta pelo 2.º lugar foi muito gira :D

# 7
21 de Abril de 2012 às 01:15
JotaEne Autor verificado disse
congrats a todos!

# 8
21 de Abril de 2012 às 01:23
Insanee Autor verificado disse
GG pessoal :)

E estou com o lebre! Uma grande cagane*** para todos os beatles :D

# 9
21 de Abril de 2012 às 01:31
joaobarb Autor verificado disse
GG aos vencedores, e sry aos meus colegas por ter jogado pouco e enterrado muito.

# 10
21 de Abril de 2012 às 01:36
wannabee Autor verificado disse
gg all :)

rungoods gonna rungood

# 11
21 de Abril de 2012 às 01:40
rickpereira7 Autor verificado disse
congrats!!!!!!!

# 12
21 de Abril de 2012 às 01:57
mafiamarado Autor verificado disse
Parabéns aos vencedores, right pick from the beggining... tinha um feeling que seriam os vencedores...

# 13
21 de Abril de 2012 às 02:03
Rodas76 Autor verificado disse
Foi muito boa esta competiçao, adorei fazer parte! parabens aos vencedores!até uma próxima Rodolfo

# 14
21 de Abril de 2012 às 02:17
Johny Guedes Autor verificado disse
Grande competição, estamos todos de parabéns!! Mas no final como é óbvio só podiam ser os Beatles a ganhar :D:D

# 15
21 de Abril de 2012 às 03:08
D333P Autor verificado disse
de facto pareciam muito fortes desde o inicio. parabéns a todos e especialmente aos vencedores.

seria possivel ver todos os resultados individuias? penso que também seria muito interessante...

# 16
21 de Abril de 2012 às 04:03
damanovedoclube Autor verificado disse
Parabens e wp. foi uma boa competição

# 17
21 de Abril de 2012 às 14:32
xinas85 Autor verificado disse
Parabens aos vencedores, mas acima de tudo parabens a todos que participaram e contribuiram para esta bonita competição. Fica a promessa que voltamos, certo malta??
Próximo objectivo: 48 participantes:)

# 18
21 de Abril de 2012 às 15:14
AndreHubble Autor verificado disse
Parabéns aos vencedores. Gostei bastante de participar. Se houver uma próxima oportunidade participarei.

# 19
21 de Abril de 2012 às 15:32
ArturSilva Autor verificado disse
GG gente. Parabens aos beatles. Valeu o convivio nestes 5 dias e a competicao saudavel. Abraço

# 20
21 de Abril de 2012 às 15:42
Pottyamd Autor verificado disse
Fica a frase da semana:

"Estes sits estao cheios de limels, vao cedinho para a cama"

Congrats aos Beatles aka godlikes a dar bad beats!!!

# 21
21 de Abril de 2012 às 16:21
lder Autor verificado disse
Parabens aos vencedores...e a todos os participantes. Foi uma boa competiçao.
Abraço

# 22
21 de Abril de 2012 às 16:31
JoMané PokerPT Autor verificado disse
Parabéns aos vencedores pela vitória e todos pela iniciativa.

Para homenagear os vencedores, amanhã o tema do ""It´s DJ Time"" é:

Beatlesssssssssss!

Um abraço,
João Nunes

# 23
21 de Abril de 2012 às 17:14
Limels Autor verificado disse
QUEM DISSE ISSO POTY???? :X

# 24
21 de Abril de 2012 às 17:22
codigocivill Autor verificado disse
grande espírito competitivo. grandes sessões com ajuda skypiana! abraços

# 25
21 de Abril de 2012 às 18:31
Moliceiros Autor verificado disse
parabéns malta.
grande iniciativa.

repitam lá isso :)

# 26
21 de Abril de 2012 às 18:34
nezzi77 Autor verificado disse
gg malta!!!

parabens a todos!!

realmente potty:quem dise isso do limels?wtf! :)

# 27
24 de Abril de 2012 às 03:01
kitten77 Autor verificado disse
Parabéns aos vencedores. Já transferi o prémio aos vencedores, falta apenas passar 200$ ao joao_guedes porque o limite diário são 1000$.