Howard Lederer em grande entrevista - Parte 1


18 de September de 2012 por Equipa PokerPT.com
Comentários (13) Comentários



Howard Lederer em grande entrevista - Parte 1

É a primeira vez desde a Black Friday que Howard Lederer quebra o silêncio. Matthew Parvis da PokerNews entrevistou a cara mais reconhecida da Full Tilt Poker, no passado dia 8 de Setembro ao longo de 8 horas.

A entrevista realizou-se no 46º piso do The Palazzo de Las Vegas, e tornou-se uma realidade depois de uma terceira pessoa ter contactado a PokerNews dando conta da disponibilidade de Lederer abrir finalmente a boca.

Lederer aceitou responder a todas as questões, e para que não sobrassem dúvidas de interpretação, a entrevista será agora publicada em diversos vídeos.

Porque é que Lederer falou agora e não antes?

Acho que agora é a altura para que o público do poker tenha algumas respostas às questões que eles merecem ver respondidas; para que tenham acesso a alguns factos, que obviamente não foram revelados nos últimos 15 meses

O primeiro vídeo, que já esteve no ar, está agora indisponível e só ao final da tarde o poderemos visionar.




Bookmark and Share   Partilha esta notícia no Facebook, Twitter, MySpace...

Comentários (13) Comentários


# 1
18 de September de 2012 às 12:48
CALLIBAN Autor verificado disse
Dúvida: A pokerpt é que decidiu publicar em vários vídeos "para fazer render o peixe"ou para já só está mesmo disponível o vídeo "part 1"?

# 2
18 de September de 2012 às 12:52
xika PokerPT Autor verificado disse
Allo Calliban!

A entrevista é da Pokernews e tem 7 horas de gravação. A Pnews optou por publicar o vídeo em partes. =)

# 3
18 de September de 2012 às 12:58
kingchanell Autor verificado disse
cortaram o bolo as fatias e agora onde esta a cereja??? foi a xika que comeu?

# 4
18 de September de 2012 às 13:13
ilikeelectro Autor verificado disse
nao esta a dar pra ver

# 5
18 de September de 2012 às 13:13
njdsousa Autor verificado disse
Diz que o video é privado...

# 6
18 de September de 2012 às 13:23
hdinis Autor verificado disse
lololololololol gostei do video

# 7
18 de September de 2012 às 14:32
ShepherdOC Autor verificado disse
Ya, video tá off...

# 8
18 de September de 2012 às 15:16
PavlovDoorman Autor verificado disse
O vídeo já está de novo disponível

# 9
18 de September de 2012 às 15:30
d0z3r Autor verificado disse
Este Lederer deve ter algum parentesco com o Gaspar. Ainda não cheguei a meio e estou a morrer de tédio!

# 10
18 de September de 2012 às 19:32
ilikeelectro Autor verificado disse
como dizem os americanos, ele está cheio de cócó

# 11
18 de September de 2012 às 21:39
diax Autor verificado disse
Ta velho o gajo!!

# 12
19 de September de 2012 às 09:33
CALLIBAN Autor verificado disse
1 - O entrevistador - Por momentos pára-lhe o cérebro e/ou pensa muito bem antes de concluir a pergunta, levando-me a pensar que quer evitar ao máximo tocar em certos pontos, quem sabe em pontos previamente acordados como proibidos...

2 - Chris Ferguson volta a subir na minha consideração...

3 (last but not least)- Estou ansioso para ouvir o que o Negreanu tem a dizer sobre isto. :)

# 13
19 de September de 2012 às 16:58
aces checker Autor verificado disse
bom trabalho ... seria a pokerpt enfiar umas legendas :) copy past e sem duvida um trabalhito mt facilitado lol belo/os patroes teem vcs :)