vendo livros de poker originais e em inglês

Outros assuntos que não estejam relacionados com o Pokerpt

Moderadores: xika PokerPT, PavlovDoorman, Caco PokerPT

vendo livros de poker originais e em inglês

Mensagemterça ago 08, 2017 9:23 pm

Vendo livros de poker originais e em inglês. O preço de cada livro é individual e negociável. Só entrego em mão na linha de cascais/oeiras por aí. Os livros são: High-Low Split Poker (Ray Zee); Ship it Holla Ballas (Jonathan grotenstein); Kill Everyone (Elky); Dominate no Limit Holdem (Daniel Ashman); Harrington on Online Cash Games; One Of a Kind; Molly's Game; The Professor, the Banker and the Suicide King; Pot-Limit Omaha Poker (Jeff Hwang); KIll Phil (Elky); Championship 7-Stud (Linda Johnson); Winning Poker Tournaments One Hand at a Time vol 2; Doyle Brunson's Super System; Gus Hansen - Every Hand Revealed; The Biggest Game In Town (Al Alvarez); Play Poker like the Pros (Phil Helmuth) ; Farha on Omaha (Sammy Farha); Advanced Pot Limit Omaha vol 1 (Jeff Hwang); Secrets of Professional Pot Limit Omaha (Rolf Slotboom); The Book of Bluffs; Seven Card Stud For Advanced Players (David Sklanksy). pm se interessados

Re: vendo livros de poker originais e em inglês

Mensagemterça ago 08, 2017 9:31 pm

acho que este fórum não tem pms, mas seja como for, gostava de falar contigo.

podes dar um mail ou skype sff?

se não quiseres podes falar comigo pelo face (acho que) tenho o link na minha assinatura.

Mensagemsexta ago 11, 2017 11:55 am

Boas, sou da linha ( Carcavelos) tenho interesse em ficar com o KIll Everyone. Como podemos combinar? Vou deixar alguns contactos:

facebook: www.facebook.com/diogodossantos32

Mensagemsábado ago 12, 2017 10:05 pm

Kill phil, kill everyone e the suicide King já vendidos

Voltar para Off-Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes