staking 1$

Tens Edge sobre o field mas não tens banca? Vende a tua acção aqui! Queres ser stackado? Apresenta-te aqui! Precisas de trocar dinheiro entre uma sala e outra? Fala aqui!

Moderadores: xika PokerPT, Sílvia PokerPT, PavlovDoorman, JoMané PokerPT, Caco PokerPT

staking 1$

Mensagemsegunda abr 09, 2012 12:09 am

Olá a todos! apesar de só ontem ter decidido descobrir o poker.pt já sou um jogador de poker à cerca de 2 anos.. tenho 19 , acabei o 12º e sou do porto !
sou um jogador razoável, ainda com muito para aprender, mas considero-me um bom jogador!
apesar de ser o primeiro post e de vocês não me conhecerem de lado nenhum, gostava que um de vós de pudesse claro, transferi-se para a minha conta da pokerstars 1$ , apenas isto, eu jogo a dinheiro, mas com uma série de bad-beats e outras tantas más jogadas foi-se a banca, mal eu lucre , devolvo o 1$ de volta... confiem em mim, e verão que sou uma pessoa correcta.
agradecia imenso,

nome: Millenniunm

Re: staking 1$

Mensagemsegunda abr 09, 2012 12:48 am

Es o gajo do filme?

Porque nao pedes o euro ao teu pai? Nao leves a mal, mas isto nao é a santa casa.
Alabama song

Mensagemsegunda abr 09, 2012 11:42 am

faz-me lembrar um gajo que fazia o mesmo no inicio... LOL

se tivesse até te shipava, mas não tendo, boa sorte... xD

Mensagemsegunda abr 09, 2012 11:55 am

JotaEne Escreveu:Es o gajo do filme?

Porque nao pedes o euro ao teu pai? Nao leves a mal, mas isto nao é a santa casa.

eu compreendo a tua resposta, assim como compreendo as próximas que poderão vir a ser dadas por alguns de vós..
e tens razão se calhar se pedi-se 8 euros ao meu pai ele dava-me.. mas só recebo a mesada a dia 15, e até lá faltam muitos dias e como estou de férias não poderei jogar nas mesas que gosto até lá.

eu compreendo-vos estejam descansados, gostava era que me tentassem apesar de parecer difícil compreenderem-me a mim :)

um abraço

Mensagemsegunda abr 09, 2012 12:28 pm

Allo!!

Criar banca de poker com apenas um $1 será uma questão de sorte.

Em vez de depositares ou pedir $1, porque é que não começas a jogar torneios freeroll e a juntar uns trocos para realmente construires algo com a tua banca?

Só aqui no PokerPT.com tens a Liga Estrela do Mês, com freerolls quase diários com $100 adicionados e ainda uma final de $500.

Mais info: http://pokerpt.com/liga-estrela-do-mes.html
vandasilva@pokerpt.com
Moderador

Mensagemsegunda abr 09, 2012 12:59 pm

olá..
eu já tenho participado em freerolls, como por ex: o bankroll na sala pokerstars e 888 , já ganhei até uns prémios durante o mês de março , mas pequenos sendo o máximo 0,20$ ..
vou-me informar mais sobre a liga estrela do mês, obrigado xica ;)

Mensagemsegunda abr 09, 2012 1:14 pm

Ou abre conta na srill...
Alabama song

Mensagemsegunda abr 09, 2012 1:34 pm

acabei de me registar na party poker, inseri o código PKPT e não recebi 5 $ ... nem nada relativo a falar disso ..

Mensagemsegunda abr 09, 2012 2:57 pm

Allo!

Preenche todos os teus dados no Cashier e em algumas horas o crédito é realizado.

Caso tenhas qualquer problema, envia-me um email com o teu username e email PartyPoker!

Xika 8)
vandasilva@pokerpt.com
Moderador

Mensagemsegunda abr 09, 2012 3:27 pm

mas para completar o registo é preciso depositar .. prrenchi os dados mas depois aparecia o método para depositar ..

Mensagemsegunda abr 09, 2012 4:42 pm

Tens de preencher os dados todos para que o crédito seja realizado.
Não tens de fazer depósito para entrares na promoção.
vandasilva@pokerpt.com
Moderador

Mensagemsegunda abr 09, 2012 6:35 pm

já te mandei um e-mail :)

Voltar para Poker Bank

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes