partypoker

A Internet abriu um novo horizonte para os jogadores de Poker em todo o mundo. Jogadores dos quatro cantos do mundo, garantem a acção 24 horas por dia, 365 dias do ano em todas as salas de Poker espalhadas na rede. Coloca dúvidas, troca experiências, define estratégias...

Moderadores: xika PokerPT, Sílvia PokerPT, PavlovDoorman, JoMané PokerPT, Caco PokerPT

partypoker

Mensagemsábado mar 31, 2012 1:42 am

Boas pessoal,

Precisava de uma ajudinha. Comecei a jogar na party mas não consigo configurar o indicador de apostas para apostar 2.5bb pré-flop. Alguém dá uma ajudinha ?!

Cumps,

NGMA
Eu não tilto ... perco a cabeça !

Re: partypoker

Mensagemsábado mar 31, 2012 10:59 pm

Ninguém dá uma dicazinha ?ninguém joga na party ... é só stars addicted !

Mensagemsábado mar 31, 2012 11:27 pm

Parece-me que nao dá.Ou apostas 2 vx,ou 3 vx ,ou 4 vx,2,5 vx acho que so se escreveres manualmente la a aposta,e mesmo isso nunca experimentei tambem nao sei bem se dá.

Mensagemdomingo abr 01, 2012 8:43 am

Boas.
Eu jogo lá de vez em quando e também não gosto muito por não ter essa opção.
Só dá mesmo se escreveres.
Mas não pensem que sou um patinho,agora sou um pato.

Mensagemquarta abr 04, 2012 4:47 pm

obrigado pessoal !!

Cumps

Mensagemquinta abr 05, 2012 3:34 pm

Amigo, procura na www.educapoker.pt , é a solução para todos os seus problemas. Eu tinha uma disfunção eréctil e com a ajuda do João Barbosa estou curado.

Mensagemquinta abr 05, 2012 3:38 pm

wtf?
vcarvalho Escreveu:Boas.

Com isto queres dizer que noutros softwares (pokerstars, everest, etc...) consegues ter essa opção?
Podes explicar como?

Se eu percebi bem, na stars se é a tua vez de jogares aparece sempre as opções: Fold/Check/Raise
o raise está sempre configurado para o mínimo e depois com o slider ajustas para mais ou menos (sempre em bb's). Se quiseres acrescentar 1/2 bb, aí tens que indicar o valor do raise à mão.
Sempre vi isto assim em todos os softwares, mas por ex o Poker770 tem a opção de raise Pot e raise 1/2 Pot.

Dá para configurar o software da pokerstars de forma a ter + botões com essas opções?
Ou dá para configurar o software de forma a que o raise por defeito não seja o mínimo (como é normal), mas seja sempre 2bb ou 3bb ou 2.5bb?

Pergunto só porque nunca tinha pensado nessa hipótese, mas bem vistas as coisas até pode ser interessante :D

Mensagemdomingo abr 29, 2012 2:30 pm

Tenho jogado lá e até estou a gostar bastante. Qt á opção de subir 2.5bb pré , só mesmo teclando penso eu. Pelo menos não csg encontrar para alterar isso.

Skil inapropriado, mas com piada ... depois que passei a noite de ontem a ler telenovela toda! :lol: :lol:

Cumps

Mensagemdomingo abr 29, 2012 8:39 pm

2,5 bb's só teclando ou usando o Party Tools, mas é preciso comprar licença.

Mensagemdomingo abr 29, 2012 9:18 pm

Drifter Escreveu:wtf?

Com isto queres dizer que noutros softwares (pokerstars, everest, etc...) consegues ter essa opção?
Podes explicar como?

Se eu percebi bem, na stars se é a tua vez de jogares aparece sempre as opções: Fold/Check/Raise
o raise está sempre configurado para o mínimo e depois com o slider ajustas para mais ou menos (sempre em bb's). Se quiseres acrescentar 1/2 bb, aí tens que indicar o valor do raise à mão.
Sempre vi isto assim em todos os softwares, mas por ex o Poker770 tem a opção de raise Pot e raise 1/2 Pot.

Dá para configurar o software da pokerstars de forma a ter + botões com essas opções?
Ou dá para configurar o software de forma a que o raise por defeito não seja o mínimo (como é normal), mas seja sempre 2bb ou 3bb ou 2.5bb?

Pergunto só porque nunca tinha pensado nessa hipótese, mas bem vistas as coisas até pode ser interessante :D

Nas outras salas não sei ... mas na stars vais ás opções e em vez da opção BB pões SB ( SB = 1/2 BB ) .
Por isso vim postar esta questão, pensei que funcionava assim em todas as salas, mas não !

Mensagemdomingo abr 29, 2012 10:34 pm

Drifter Escreveu:wtf?

Podes explicar como?

Boas, basta ir a opções--> opções barra de apostas (bet slider)--> metes o visto no "botões de atalho para barra de apostas" e metes tipo botão 1, big bling, 2,5..

Mensagemsegunda abr 30, 2012 3:48 am

Drifter Escreveu:
Podes explicar como?

Como já disseram, na Stars tens... para além de poderes alterar os incrementos do slider para o valor da small, tens até 3 botões e podes configurar os valores que quiseres para esses botões pre-flop (em bbs) e post-flop (em %).

Sinceramente, atrofiava agora senão tivesse essa opção.
Dead money here!

Mensagemsegunda abr 30, 2012 9:26 am

Melvins Escreveu:tens até 3 botões e podes configurar os valores que quiseres para esses botões pre-flop (em bbs) e post-flop (em %).

Quais os valores que normalmente costumas usar em pre-flop e pos-flop??

Mensagemsegunda abr 30, 2012 9:58 am

Eu uso (em cash):

Pré: 2.5bb 3bb 4bb
Pós: 60% 75% 100%

Mensagemsegunda abr 30, 2012 10:23 am

Sr_motim Escreveu:

Acho que tinhas a ganhar com uma tecla de 33% ou 40% pot.

Mas tambem depende do estilo de jogo :-)

Próximo

Voltar para Fórum de Poker

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes