plano

A Internet abriu um novo horizonte para os jogadores de Poker em todo o mundo. Jogadores dos quatro cantos do mundo, garantem a acção 24 horas por dia, 365 dias do ano em todas as salas de Poker espalhadas na rede. Coloca dúvidas, troca experiências, define estratégias...

Moderadores: xika PokerPT, Sílvia PokerPT, PavlovDoorman, JoMané PokerPT, Caco PokerPT

Re: plano

Mensagemsábado mar 31, 2012 11:45 pm

btugalover Escreveu:
semespinhas Escreveu:nunca na vida iria partilhar o meu jogo com um grupo de pessoas que não conheço de lado nenhum, acho que nos dias de hoje a confiança ultrapassa todos os parâmetros aceitáveis na sociedade e neste grupos é de extrema importância, por isso é óbvio que é impossível criar esse tipo de planos ou senão arriscas-te aparecer outro girah .

Partilhar o teu jogo com um grupo de pessoas?

querias o quê um grupo de galinhas !? :?
''pra quê espinhas?''

Mensagemdomingo abr 01, 2012 9:23 am

semespinhas Escreveu:
btugalover Escreveu:
semespinhas Escreveu:nunca na vida iria partilhar o meu jogo com um grupo de pessoas que não conheço de lado nenhum, acho que nos dias de hoje a confiança ultrapassa todos os parâmetros aceitáveis na sociedade e neste grupos é de extrema importância, por isso é óbvio que é impossível criar esse tipo de planos ou senão arriscas-te aparecer outro girah .

Partilhar o teu jogo com um grupo de pessoas?

querias o quê um grupo de galinhas !? :?

Mas não irias partilhar o teu jogo com um grupo de pessoas porquê? Só tens a ganhar...

Mensagemdomingo abr 01, 2012 6:23 pm

Acho que algumas pessoas deviam rever o conceito de buddy. Um buddy, mesmo sendo um poker buddy, supõe-se ser um gajo porreiro, e não alguém que guarda e expõe prints de conversas e anda com 7 pedras na mão. E depois vêm pedir meninas para grupos de "buddys" onde a regra de ouro é a boa disposição. Viva às farsolas e baixarias!

Mensagemdomingo abr 01, 2012 8:24 pm

btugalover, partilhar ideias pode implicar que alguém regrida bastante o seu jogo se estiver a assimilar conceitos errados.

Além disso, há jogadores que não se sentem bem com estilos de jogo muito diferentes das suas personalidades e mais cedo ou mais tarde, acabam por cometer erros graças a isso.

Estes grupos podem ser importantes no aspecto psicológico e isso não tem valor.

Mensagemsegunda abr 02, 2012 11:11 am

Sr_motim Escreveu:Acho que algumas pessoas deviam rever o conceito de buddy. Um buddy, mesmo sendo um poker buddy, supõe-se ser um gajo porreiro, e não alguém que guarda e expõe prints de conversas e anda com 7 pedras na mão. E depois vêm pedir meninas para grupos de "buddys" onde a regra de ouro é a boa disposição. Viva às farsolas e baixarias!

Ninguém anda a guardar prints de conversas de propósito para utilizar mais tarde. As conversas estão no skype, se algum dia forem necessárias vai-se buscar.

Um buddy é um gajo porreiro até o começarem a difamar e até terem atitudes de criança posta de lado e que se acha superior aos outros. Aí já não posso ser um gajo porreiro. Digo o mesmo para a boa disposição. Quando tenho mais de metade do grupo a queixar-se de atitudes infantis e que não trazem boa disposição, não tenho alternativa.

A tudo isto pode-se juntar o facto de depois de todas as atitudes mesquinhas, não conseguir ter uma conversa como uma pessoal normal e começar a difamar-te.

Tens todo o direito de defender o teu amiguinho, ele não te contar a história toda é que não é coisa de grande amiguinho.

PS: Ele é que quis começar a lavar a roupa suja. Basta veres os últimos posts no pokerpt. Se está a puxar por mim quer o que? Que fique calado a levar com as bocas?

Mensagemsegunda abr 02, 2012 11:12 am

kitten77 Escreveu:btugalover, partilhar ideias pode implicar que alguém regrida bastante o seu jogo se estiver a assimilar conceitos errados.

Além disso, há jogadores que não se sentem bem com estilos de jogo muito diferentes das suas personalidades e mais cedo ou mais tarde, acabam por cometer erros graças a isso.

Estes grupos podem ser importantes no aspecto psicológico e isso não tem valor.

É preciso saber filtrar...

Mensagemsegunda abr 02, 2012 11:34 am

Se gostas de brincar com os novos users do pokerpt, tambem tens que saber levar com os mais antigos.

Se mantiveres essa postura, vais ter que levar com o AVC, mesmo que postes printscreens de conversas com o papa :lol:

Mensagemsegunda abr 02, 2012 12:25 pm

É aqui que se discute o sexo dos anjo?
Eu acho que são machos.

Mensagemsegunda abr 02, 2012 2:04 pm

skilz0ne Escreveu: Eu acho que são machos

Tens argumentos para sustentar essa afirmação ou é so paleio? :lol:

Mensagemsegunda abr 02, 2012 6:08 pm

Notsogood13 Escreveu:

Tenho argumentos e paleio :lol:

Mensagemsegunda abr 02, 2012 6:34 pm

skilz0ne Escreveu:
Notsogood13 Escreveu:

Tenho argumentos e paleio :lol:

e parvoíce também :roll: btugalover o que o kitten disse era o que eu te podia dizer em poucas palavras, mas posso te adiantar que prezo muito a minha segurança assim como os meus dados, logo só mesmo uma pessoa de 101% de confiança teria o meu abalo para uma situação dessas.
''pra quê espinhas?''

Mensagemsegunda abr 02, 2012 7:01 pm

semespinhas Escreveu:

Infelizmente pelo que se passou nesta thread mais uma vez tenho que dar razão ao semespinhas.

Sem no entanto dizer que aprendi algumas coisas, mas com a clara convicção que dei bem mais do que recebi, não fosse a modestia uma das minhas caracteristicas anjo

Mensagemsegunda abr 02, 2012 8:15 pm

AVC amigo:as x so dizes merditas... [-X

Mensagemsegunda abr 02, 2012 8:51 pm

AVC9/11 Escreveu:
semespinhas Escreveu:

Infelizmente pelo que se passou nesta thread mais uma vez tenho que dar razão ao semespinhas.

Sem no entanto dizer que aprendi algumas coisas, mas com a clara convicção que dei bem mais do que recebi, não fosse a modestia uma das minhas caracteristicas anjo

Infelizmente, essa foi a única coisa que fizeste bem...

Mensagemsegunda abr 02, 2012 8:56 pm

http://ajl5poker.wordpress.com - Atualizado a 09/12/2011

AnteriorPróximo

Voltar para Fórum de Poker

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante